Novo Repartimento abre 73 vagas para educação indígena


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Há 73 vagas, além de formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Novo Repartimento abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para contratação temporária de profissionais de ensino fundamental, ensino médio magistério e de nível superior, para atuarem nas escolas indígenas.

Há 73 vagas, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de professor indígena – Toria (29); professor indígena – Awaete (27); merendeira (3) e auxiliar de serviços gerais indígenas (14), os quais, quando contratados, deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 20 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.100,00 e R$ 1.443,12.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 2 de abril de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

Os participantes inscritos serão avaliados em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por avaliação curricular de títulos, experiência profissional docente e entrevista, previstas para ocorrerem no dia 5 de abril de 2021. Em caso de empate terá preferência, sucessivamente, o profissional que tiver idade igual ou superior a 60 anos; obtiver maior número de pontos no item de experiência profissional e maior idade.

O prazo de validade do Processo Seletivo será, a contar da data da homologação, até 31 de dezembro de 2021, prorrogável por igual período, a critério da administração, enquanto o contrato terá vigência a partir da data de convocação, até 31 de dezembro, em caráter excepcional com a possibilidade de ter o contrato revogado de acordo com a necessidade da Secretaria.

PCI Concursos


Mais do Portal F5


  • Destaques

Assalto a carro-forte na PA-150 entre Jacundá e Marabá

 Na tarde desta quinta-feira, 15 houve uma tentativa de assalto a um carro-forte da...

  • Destaques

Vale lança programa de apoio ao empreendedorismo sustentável

Estão abertas as inscrições para o Programa Inova Up. Uma iniciativa da Fundação Vale, em...

  • Destaques

Encontrado fator que aumenta o risco de morte por covid-19

Uma pesquisa realizada em pacientes norte-americanos descobriu que o risco de morte por covid-19 é...