[Vídeo] Flagra: mulher é assediada enquanto dormia em navio no Pará


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem tenta tocar nas partes íntimas da vítima

Uma estudante denunciou a importunação sexual enquanto ela dormia em uma rede dentro de embarcação na última segunda-feira (11). O caso foi registrado na Seccional de São Brás de Polícia, em Belém.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem tenta tocar nas partes íntimas da vítima. Ela autorizou o uso das imagens.

O vídeo, mostra o rapaz verificando se a vítima estava dormindo, depois ele retorna e tenta abusá-la novamente, quando ela reage e outras pessoas partem para cima do homem.

Segundo o relato da vítima, ela estava embrulhada, deitada em uma rede vermelha, ao lado da mãe, que estava em uma rede azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a embarcação saiu de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, com destino a Belém. O rapaz foi identificado como Rafael Araújo Chaves, contatado, não houve resposta até a publicação da reportagem.

A vítima disse, em relato às autoridades policiais, que “só percebeu (a importunação) quando acordou com ele passando a mão nas partes íntimas, sendo que ele já tinha pego duas vezes antes, mas ela não fez alarde porque ele havia saído antes que ela o visse”.

Ela afirmou também que não conhecia o homem, mas recebeu mensagens pelas redes sociais de mulheres apontando outras situações de abuso com suposto envolvimento de Rafael.

O crime de importunação sexual, que pode acarretar em prisão de 1 a 5 anos, se o ato não constituir crime mais grave, é previsto na Lei nº 13.718, que entrou em vigor em 2018, descrevendo o crime como o ato de praticar ato libidinoso, ou de caráter sexual, na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer prazer sexual próprio ou de outra pessoa. Entre as práticas estão apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público.

G1

Portal F5
———————————–
Siga nossas redes sociais

 

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

[Vídeo] Enfermeira e indígena são os primeiros a receber Coronavac em Parauapebas

Nesta terça-feira, 19, as primeiras doses da vacina contra a covid-19 foram distribuídas em vários...

  • Destaques

Penalidades para quem estacionar em locais proibidos ficarão mais rígidas

 Multa e guincho serão as penalidades aplicadas com maior rigidez pelo Departamento Municipal de...

  • Destaques

Falta de oxigênio alcança unidades de saúde do oeste do Pará

O município de Faro, no oeste do Pará, ganhou o noticiário internacional nesta terça feira,...