Jeff Moraes estrela “Amazônia Sonora” na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás nesta quinta, 5


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O cantor Jeff Moraes se apresentará no show “Amazônia Sonora” na programação exclusiva da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás 

Em reconhecimento às contribuições da população negra para a formação da identidade brasileira, em novembro, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás apresenta uma programação exclusiva com artistas afrodescendentes. São oficinas, palestras, contação de histórias e espetáculos musicais que, em sua maioria, versam sobre a temática negra. Os eventos são gratuitos e online. Alguns deles, inclusive, dão direito à certificação ao participante.

Nesta quinta-feira (5), às 20h, será realizado o primeiro espetáculo musical da programação. O cantor Jeff Moraes se apresentará no show “Amazônia Sonora”, que reúne uma série de influências musicais do artista e traz suas próprias composições. As inscrições no evento são feitas mediante envio de mensagem de texto ou ligação para os números (94) 99160-8186 ou (94) 99220-3451.

Segundo o coordenador executivo da Casa da Cultura, Fernando Guerra, a agenda é alusiva às comemorações pelo Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro. “A instituição tem compromisso com a democratização e o fomento do acesso à cultura, sendo assim, um espaço de trocas, onde todos possam falar e ser ouvidos. Isso não poderia ser diferente em novembro. No Dia da Consciência Negra,devemos refletir sobre o reconhecimento da população negra na nossa sociedade”, afirma Guerra.

ORM


Mais do Portal F5


  • Destaques

Os Eternos: Thanos pode estar conectado ao novo filme da Marvel

Uma informação divulgada pelo site The Direct, supostamente exposta na galeria interativa da Marvel, Avengers S.T.A.T.I.O.N., pode ter...

  • Destaques

Bolsonaro justifica que aumento de energia evitará “apagões”

Questionado sobre o aumento da conta de luz, o presidente Jair Bolsonaro se defendeu nesta...

  • Destaques

Energia elétrica ficará mais cara em dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu...