Mank: Novo filme de David Fincher vai contar história dos bastidores de Cidadão Kane


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

O longa é a primeira produção cinematográfica de Fincher depois do lançamento de Garota Exemplar, em 2014. O novo título do diretor é inspirado no roteiro feito pelo pai do cineasta, Jack Fincher, que morreu em 2003

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer completo de Mank, novo filme de David Fincher (MindhunterClube da Luta) estrelado por Gary Oldman (O Destino de Uma Nação).

O longa é a primeira produção cinematográfica de Fincher depois do lançamento de Garota Exemplar, em 2014. O novo título do diretor é inspirado no roteiro feito pelo pai do cineasta, Jack Fincher, que morreu em 2003.

Mank é baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, filme clássico de 1941, feito por Orson Welles e, até hoje, considerado um dos filmes mais importantes do cinema. A produção traz a relação entre Welles e o roteirista Herman J. Mankiewicz. A intenção é questionar de quem é realmente o responsável pela fama e grandiosidade da obra.

O elenco conta com Gary Oldman como Herman J. Mankiewicz, Amanda Seyfried como Marion Davies e Tom Burke como Orson Welles.

Mank estreia na Netflix em 4 de dezembro.

Jovem Nerd


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Os Eternos: Thanos pode estar conectado ao novo filme da Marvel

Uma informação divulgada pelo site The Direct, supostamente exposta na galeria interativa da Marvel, Avengers S.T.A.T.I.O.N., pode ter...

  • Academia Nerd

Marvel apresenta nova introdução em homenagem a Chadwick Boseman

Os executivos dos estúdios Marvel criaram uma nova versão para a introdução de ‘Pantera Negra’...

  • Academia Nerd

Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro de 2021

Após um adiamento por conta da pandemia do coronavírus, o Super Nintendo World, parque da...