Luan Santana se separa de Jade Magalhães após 12 anos de relacionamento


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Jade Magalhães usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana

Jade Magalhães usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana.

Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar.”

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim.”

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, escreveu Jade em seu Instagram.

Luan Santana faz parte de um fenômeno registrado neste ano, que é o divórcio de muitos casais do meio artístico, como é o caso de Gusttavo Lima e Andressa, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Marília Mendonça e Murilo, entre outros.

Até o momento, Luan Santana não se manifestou sobre o assunto.

G1 Globo


Mais do Portal F5


  • Destaques

Os Eternos: Thanos pode estar conectado ao novo filme da Marvel

Uma informação divulgada pelo site The Direct, supostamente exposta na galeria interativa da Marvel, Avengers S.T.A.T.I.O.N., pode ter...

  • Destaques

Bolsonaro justifica que aumento de energia evitará “apagões”

Questionado sobre o aumento da conta de luz, o presidente Jair Bolsonaro se defendeu nesta...

  • Destaques

Energia elétrica ficará mais cara em dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu...