Grupo Corpo dá aula gratuita de dança neste sábado, 17


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O projeto Movimenta Pebas promove, neste sábado, 17, às 10h, a terceira aula aberta on-line de dança livre, pelo Youtube. Podem participar pessoas de todas as idades que queiram dançar, se movimentar e alongar ou apenas se divertir. A aula estará disponível no endereço https://youtu.be/XzNR1BnyCEg, e nas redes sociais do projeto, que conta com o patrocínio da Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Amanhã (17) tem aula de dança com os profissionais do Corpo Escola de Dança, do Grupo Corpo. Iniciativa integra projeto Movimenta Pebas.

A atividade, mais uma vez, ficará a cargo da equipe de profissionais do Corpo Escola de Dança, do Grupo Corpo, renomada companhia de dança contemporânea de Minas Gerais, que também está ministrando os cursos de dança do projeto Movimenta Pebas. Em associação inédita com a Corpo Escola de Dança, do Grupo Corpo, o Movimenta Pebas ofereceu vagas para jovens e adultos participarem dos cursos online de Balé Clássico, Dança Contemporânea, Danças Populares Brasileiras e História da Dança. Atualmente, estão em curso 5 turmas atendendo mais de 100 alunos. Os cursos iniciaram em julho e seguem até novembro.

O Movimenta Pebas foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura antes das restrições provocadas pela Covid-19. O projeto é realizado pela Vivas Cultura e Esporte, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, com o patrocínio da Vale e apoio do Instituto Vivas.

Informações sobre o projeto:
Instagram.com/movimentapebasoficial
Facebook.com/movimentapebasoficial


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alerta falso de bomba em Paris causa evacuação no Arco do Triunfo

Toda a região ao redor do Arco do Triunfo, no oeste de Paris, foi bloqueada...

  • Destaques

Incêndio atinge Hospital Federal no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu o Prédio 1 do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio,...

  • Destaques

Operação da PF no Pará resulta em prisão de servidor do Instituto Evandro Chagas

Um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta...