DC anuncia nova Mulher-Maravilha natural da Amazônia


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Na Terra, mais precisamente na Floresta Amazônica, surge Yara Flor, uma nova Mulher-Maravilha que parece ter origem indígena

A DC anunciou hoje várias novidades sobre a linha Future State, que será publicada em 2021.Nela, vários heróis e heroínas vão ganhar uma nova versão. Clark Kent vai passar o manto de Superman para o seu filho, Jon, enquanto foca em derrotar Mongul no Warworld com a ajuda de alguns personagens improváveis.

Na Terra, mais precisamente na Floresta Amazônica, surge Yara Flor, uma nova Mulher-Maravilha que parece ter origem indígena.

Em informações divulgadas para a imprensa especializada, a DC Comics deu alguns detalhes do que vem por aí. A nova Mulher Maravilha foi escolhida pelos deuses e é natural da Amazônia. Além disso, Bruce Wayne está morto, e um novo Batman.

As aventuras de Diana Prince, a Mulher-Maravilha atual, ainda vão continuar sendo contadas em outras HQs, como Immortal Wonder Woman.

Future State: Wonder Woman é uma minissérie mensal escrita e ilustrada por Joëlle Jones, quadrinista americana responsável por Lady Killer, além de ter ilustrado a minissérie Supergirl: Being Super, escrita por Mariko Tamaki.

 

Jovem Nerd


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Novo filme da Netflix traz Adam Sandler como um astronauta

A Netflix anunciou que Adam Sandler irá estrelar a adaptação do romance de The Spaceman of Bohemia, escrito...

  • Academia Nerd

Astrônomos descobrem de água na superfície iluminada da Lua

Em anúncio realizado no início da tarde desta segunda (26), a NASA revelou que, utilizando o Stratospheric...

  • Academia Nerd

Netflix: Mindhunter não deve ser renovada para 3ª temporada

Mindhunter não deve ganhar uma terceira temporada. O criador David Fincher afirmou que, pelo custo da produção comparado...