Candidato a prefeito de Parauapebas baleado na zona rural está fora de risco


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Júlio Cesar sofreu uma emboscada durante uma visita política realizada na Vila Carimã, zona rural do município, na noite desta quarta-feira, 14.

Júlio Cesar, candidato a prefeito de Parauapebas pelo PRTB, sofreu uma emboscada durante uma visita política realizada na Vila Carimã, zona rural do município, na noite desta quarta-feira, 14.

Segundo informações, a caminhonete do candidato foi abordada por cinco indivíduos não identificados que dispararam várias vezes contra a vítima dentro do veículo. Um dos projéteis atingiu seu abdômen e ele foi encaminhado a um hospital particular no centro urbano de Parauapebas.

Júlio Cesar foi atendido e seu estado de saúde não é grave

Imediatamente, vídeos passaram a circular nas redes sociais que mostram o Júlio Cesar sentado no banco passageiro de seu veículo, ensanguentado e comprimindo o ferimento. Não houve gravidade no ferimento e seu estado de saúde é estável.

Aliados de Júlio Cesar acreditam que o crime tem motivações políticas. O candidato tem apoio de vários deputados e recentemente recebeu apoio do vice presidente Hamilton Mourão, em sua visita à Parauapebas, e as graças do presidente da república Bolsonaro. Segundo as últimas pesquisas eleitorais registradas, o candidato tem 8% das intenções de voto da comunidade.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alerta falso de bomba em Paris causa evacuação no Arco do Triunfo

Toda a região ao redor do Arco do Triunfo, no oeste de Paris, foi bloqueada...

  • Destaques

Incêndio atinge Hospital Federal no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu o Prédio 1 do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio,...

  • Destaques

Operação da PF no Pará resulta em prisão de servidor do Instituto Evandro Chagas

Um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta...