Colisão de motos em cruzamento faz vítima fatal no Bairro da Paz


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A vítima faleceu depois de colidir com outra moto em um cruzamento de ruas no Bairro da Paz

Uma mulher de 45 anos foi mais uma vítima do trânsito de Parauapebas. Antônia Maria da Hora Ferreira morreu na manhã desta terça-feira,15, quando trafegava pelo cruzamento das ruas Marabá e São João Batista, no Bairro da Paz.

A vítima conduzia uma motocicleta acompanhada de uma passageira, uma outra mulher no momento em que colidiu com a segunda moto. A condutora não teve chances e a carona sofreu apenas leves escoriações pelo corpo, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital.

O condutor do segundo veículo envolvido no acidente, Tiago Sousa Araújo, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que o levou à delegacia. Lá, ele conversou com nossa equipe e relatou como tudo aconteceu, além de lamentar a morte de Antônia.

“Eu vinha subindo a rua Marabá quando a moça invadiu a avenida, ela estava na São João Batista. Não teve como evitar o acidente, é uma situação lamentável perder uma pessoa dessa forma”, disse Tiago Sousa.

O Departamento Municipal de Trânsito esteve no local para apurar e registrar o boletim, segundo o Departamento Municipal de Transito e Transportes (DMTT), o local é cenário de vários episódios de acidentes por causa da imprudência dos condutores desrespeitam a sinalização.

“Neste cruzamento já ocorreram diversos acidentes, recentemente aconteceu um caso que também evoluiu para a fatalidade. É importante destacar que o local é sinalizado, dando a preferência para a rua Marabá”, informou o agente de trânsito Monteiro.

Na hora do ocorrido uma outra mulher informou que também foi vítima de acidente um dia antes no mesmo local e por pouco, o episódio também se transformou em tragédia.

“Eu havia acabado de pegar meu esposo em um lava jato quando pegamos a rua Marabá e logo ocorreu o acidente, não era pra eu está aqui para contar história. Agora volto ao local para pegar imagens do circuito de segurança das proximidades e me deparo com esse acidente, dessa vez fatal”, contou a transeunte  Jaqueline Lima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

(Informações N.F)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Luna: Amazon anuncia streeming de games concorrente da Stadia e xCloud

O mercado de videogames ganhou um novo competidor, e é um nome de peso. A...

  • Destaques

Polícia prende homem suspeito de traficar drogas em Dom Eliseu, sudeste do Pará

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (22), um homem suspeito de tráfico de drogas em...

  • Destaques

Franquia da Sega “Yakuza” vai ganhar adaptação para o cinema

Uma boa notícia para os fãs de Kazuma Kiryu de Yakuza, o game vai ganhar uma...