Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2: saiba como destravar personagens secretos


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

O Officer Dick está de volta como um personagem secreto em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e, desta vez, é interpretado por Jack Black (como o datamine revelava). Black revelou um vídeo dos bastidores da fotogrametria, captura de movimento e trabalho de voz usado para o papel de Officer Dick em um novo vídeo de seu canal JablinskiGames hoje, celebrando o lançamento do jogo.

Para desbloquear o Officer Dick, você precisa criar um skatista personalizado e, em seguida, completar todos os 24 desafios exclusivos de Create-a-Skater, usando-o como seu personagem selecionado. Especificamente, seu desbloqueio vem ao completar o desafio “Rags to Riches”, que é concedido por terminar todos os desafios de skatistas personalizados. No entanto, não será uma tarefa fácil. Alguns dos desafios posteriores tornam-se bastante difíceis e bastante específicos, o que tornará o desbloqueio dele uma grande conquista para a maioria dos jogadores.

Existem dois outros personagens secretos em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 também. Um é o Alien, sugerido no trailer de lançamento do jogo e agora foi confirmado. Para obter o Alien, você precisa encontrar e atropelar os bonecos alienígenas que estão escondidos nos 19 níveis do jogo (há um em cada). Você terá que vasculhar os cantos de cada nível, lugares em que você normalmente não andaria, mas se não quiser se esforçar para encontrá-los sozinho, o vídeo mais abaixo tem a localização de cada um.

Finalmente, Ripper, que é o esqueleto mascote da empresa de skate Powell-Peralta, é desbloqueado com a compra da Digital Deluxe Edition do jogo (também incluída na Collector’s Edition). No momento, não há maneira conhecida de desbloquear o Ripper além dessa forma, mas até agora é o único conteúdo extra pago em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Na verdade, há outro conteúdo, porém é cosmético e o lucro vai para o “Call of Duty Endowment” (tweet abaixo).

 


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Luna: Amazon anuncia streeming de games concorrente da Stadia e xCloud

O mercado de videogames ganhou um novo competidor, e é um nome de peso. A...

  • Academia Nerd

Franquia da Sega “Yakuza” vai ganhar adaptação para o cinema

Uma boa notícia para os fãs de Kazuma Kiryu de Yakuza, o game vai ganhar uma...

  • Academia Nerd

The Game Awards: Evento será realizado de forma virtual no dia 10 de dezembro

Geoff Keighley, apresentador e organizador do The Game Awards, confirmou que a maior celebração anual...