Família procura criança desaparecida em balneário de Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A família da pequena Emanuelle dos Santos Aquino, 3 anos, está desesperada com o desaparecimento da criança na tarde deste sábado, 5, por volta das 15 horas, enquanto estavam em um balneário conhecido como Zé de Areia, nas proximidades do City Park, na Rodovia Municipal Faruk Salmem.

Manu, como é chamada pela família, se divertia na areia do balneário próximo dos pais, outros familiares e pessoas desconhecidas.

Segundo a mãe da criança, eles perceberam a ausência na menina no instante em que um grupo de pessoas que estavam perto deles, incluindo um casal suspeito, desapareceu local. Eles temem que a menina possa ter sido raptada.

Na versão mãe da Manu, não havia possibilidade da menina ter se afogado, já que ela estava rodeada pelos familiares. Mas quando o casal que estava próximo a eles desapareceu, sentiram falta da menina, que não foi mais vista.

Desde então, a família compartilha as fotos de Manu, contando com a colaboração da comunidade, caso tenham visto alguma criança na companhia de pessoas suspeitas. Denúncias e informações podem ser feitas pelo número (94) 99295-0990.

A pequena Manu, 3 anos, está desaparecida desde a tarde deste sábado, 5


Mais do Portal F5


  • Destaques

Luna: Amazon anuncia streeming de games concorrente da Stadia e xCloud

O mercado de videogames ganhou um novo competidor, e é um nome de peso. A...

  • Destaques

Polícia prende homem suspeito de traficar drogas em Dom Eliseu, sudeste do Pará

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (22), um homem suspeito de tráfico de drogas em...

  • Destaques

Franquia da Sega “Yakuza” vai ganhar adaptação para o cinema

Uma boa notícia para os fãs de Kazuma Kiryu de Yakuza, o game vai ganhar uma...