Justiça mantém prisão de PM acusado de estupro em Eldorado e pede prisão de mais dois


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Cabo Antar, acusado por violência sexual e prevaricação. Foto: Reprodução

A justiça militar indeferiu o pedido de revogação da prisão do cabo Antar Nazareno Duarte da Rosa, de 32 anos, da Polícia Militar, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em Eldorado do Carajás, na último domingo, 19. Ainda foi pedido a prisão dos outros dois policiais presentes na guarnição no dia do crime.

Segundo informações, além do cabo Antar, os PM’s Wellington Brendo Costa de Lima e Gildson da Conceição Viana Rios podem responder por omissão no caso em investigação.

No domingo, 19, a guarnição abordou uma motocicleta conduzida pelo namorado da vítima após retornarem de uma pizzaria. Durante a abordagem, o rapaz e a adolescente foram conduzidos na viatura à Delegacia.

O rapaz permaneceu preso, enquanto que a adolescente, inconsolada, foi levada para sua residencia dentro da viatura ocupada pelos os PM’s. No caminho, a vítima relatou que foi acariciada e beijada pelo cabo Antar na presença dos demais PM’s.

Ao chegar no endereço, o PM desceu e entrou com jovem na sua casa. Em depoimento, um dos soldados da guarnição confirmou que o cabo permaneceu com ela por 15 minutos, e no depoimento da vítima, Antar deu ordens para que os companheiros voltassem algum tempo depois.

Quando os policiais foram embora, a jovem ligou para seus familiares e amigos, pedindo ajuda. O crime foi direcionado ao Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Pará e será julgado pela Justiça Militar. Antar é acusado de violência sexual e prevaricação.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Motoboy é vítima de ataque racista e o assunto é o mais comentado do Twitter

O próximo “cancelado” da internet é o contabilista, Mateus Abreu Almeida Prado Couto, envolvido em...

  • Destaques

MPPA quer barrar aulas presenciais na rede particular de Parauapebas

O Ministério Público do Pará ingressou com ação civil com pedido liminar solicitando a suspensão...

  • Destaques

Gretchen é escolhida como madrinha de campanha de proteção à mulher no Pará

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) escolheu a cantora Gretchen para ser madrinha...