Será Vera Fischer a representante brasileira do Universo Marvel, na ‘WandaVision’,?


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

A notícia de que a ‘WandaVision’, série da Disney+ programada para 2020, estreará mesmo em meio a pandemia, deixou muita gente confusa nas redes sociais. Uma divulgação da personagem Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) chocou os internautas com a certa semelhança entre ela e a atriz brasileira Vera Fischer, o que movimentou os assuntos mais comentados do Twitter deste fim de semana.

A própria atriz sentiu a semelhança e comentou com seus seguidores em um repost da matéria do Omelete e vários seguidores também participaram da brincadeira.

Sobre a WandaVision

A informação foi dada pelo Deadline, sem maiores detalhes. A série que reúne a a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) não tem uma data de lançamento certa, mas suas gravações já haviam terminado quando a pandemia foi decretada. Recentemente a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True) disse que a 1ª temporada passará por refilmagens, o que indica que a Marvel está confiante que conseguirá finalizar tudo até dezembro.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas “perfeitas” para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Com informações de Omelete e Deadline


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Mais de 30 smartphones da Xiaomi vão receber atualização para o Android 11

A Xiaomi confirmou quais celulares vão receber a atualização para o Android 11: isso inclui...

  • Academia Nerd

Novo cabo do iPhone chega ao Brasil no valor de um celular

A Apple lançou o cabo Thunderbolt 3 Pro, uma evolução do cabo do iPhone, que serve para carregar...

  • Academia Nerd

Confira todas as novidades sobre o PlayStation 5

Os vários meses de quarentena serão recompensados para os gamers de plantão: no final do...