Acusados por feminicídio de modelo em Abaetetuba são mortos em confronto policial


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Andressa, modelo, também filha de um policial, foi morta com dois tiros em uma rua

Andressa Vilhena foi mais uma vítima de feminicídio no Pará. O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança localizadas nas proximidades do crime. Os principais suspeitos eram Cleydson Benedito Silva Dias, ex namorado da jovem, e Samuel Cardoso Rodrigues, apontado como seu comparsa, que foram mortos neste domingo, 19, em uma ação policial na cidade de Abaetetuba, localizados a partir de denúncias da população.

Com a repercussão do crime, eles fugiram e se esconderam em uma comunidade na zona rural da cidade. Foram surpreendidos pela polícia, atiraram contra os agentes e na troca de tiros, os dois foram baleados e mortos. Com eles foi apreendida a arma supostamente usada para assassinar a jovem, uma pistola de uso exclusivo das forças armadas.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que os autores do feminicídio foram encontrados em uma casa na área de mata localizada no ramal do Caeté, na madrugada deste domingo.

Andressa Vilhena, de 22 anos foi assassinada enquanto caminhava na rua, no bairro Algodoal, em Abaetetuba. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra quando a jovem foi surpreendida por dois homens. Um deles faz os disparos contra ela.

A jovem chegou a ser levada em estado grave para a UPA de Abaetetuba, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde foram verificadas duas perfurações no corpo de Andressa, sendo uma no abdômen e outra na cabeça, a vítima também era filha de um policial.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Motoboy é vítima de ataque racista e o assunto é o mais comentado do Twitter

O próximo “cancelado” da internet é o contabilista, Mateus Abreu Almeida Prado Couto, envolvido em...

  • Destaques

MPPA quer barrar aulas presenciais na rede particular de Parauapebas

O Ministério Público do Pará ingressou com ação civil com pedido liminar solicitando a suspensão...

  • Destaques

Gretchen é escolhida como madrinha de campanha de proteção à mulher no Pará

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) escolheu a cantora Gretchen para ser madrinha...