PC investiga crime misterioso na zona rural


  • Nenhum comentário
  • Notícias

A Polícia investiga o homicídio de um colono nesta quarta-feira, 15, na Vila Valentim Serra, zona rural de Parauapebas. Ele foi morto com 5 tiros, na frente do portão de sua propriedade e não há informações sobre as motivações do crime e nem de seu agressor.

Por volta das 8 horas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares com informações do homicídio. A vítima identificada como José Lima dos Reis, 47 anos, já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local. Segundo informações, Antônio Albino, o caseiro da vítima, estava trabalhando no interior da propriedade quando escutou os cinco disparos e saiu para averiguar o que havia acontecido. Quando se aproximou encontrou a moto Honda Bros do patrão caída à beira da estrada. Junto com outros vizinhos conseguiram encontrar a vítima dentro do matagal, já sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, onde levantou informações para dá início às investigações. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia. (Informações de N.F)


Mais do Portal F5


  • Notícias

Motoboy é vítima de ataque racista e o assunto é o mais comentado do Twitter

O próximo “cancelado” da internet é o contabilista, Mateus Abreu Almeida Prado Couto, envolvido em...

  • Notícias

MPPA quer barrar aulas presenciais na rede particular de Parauapebas

O Ministério Público do Pará ingressou com ação civil com pedido liminar solicitando a suspensão...

  • Notícias

Gretchen é escolhida como madrinha de campanha de proteção à mulher no Pará

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) escolheu a cantora Gretchen para ser madrinha...