Colisão parte Fiat Uno ao meio e mata idosa em grave acidente na Transamazônica


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O veículo Toyota Corolla, em alta velocidade bateu contra o Fiat Uno que levava o casal de idosos evangélicos entre São João do Araguaia e Marabá

A Polícia Rodoviária Federal registrou o grave acidente de trânsito que resultou na morte de uma idosa nesta quarta-feira (15), na Rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia, no sudeste paraense.

Um casal de idosos que estavam em um Fiat Uno de cor Vermelha foi atingido fortemente por um Toyota Corolla, em alta velocidade. O impacto foi tão violento que partiu o veículo das vítimas ao meio, além de provocar a morte imediata de Francisca Macedo Severo e causar ferimentos em seu esposo José Batista Santos.

A violência do impacto partiu o Fiat Uno no meio

Segundo testemunhas, o casal havia saído do município de São João do Araguaia e seguia no carro deles, o Fiat Uno, com destino a chácara que possuíam na Vicinal 02. No momento em que estavam fazendo a curva para entrar na vicinal, o veículo colidiu com o segundo automóvel que seguia no sentido contrário.

José Batista foi socorrido pelo Samu ainda consciente, chegou a pedir para as pessoas socorressem a esposa dele e que colocassem uma bíblia que ele levava no carro ao lado dele. O casal era evangélico. O outro motorista envolvido no acidente não teve a identidade revelada, mas se apresentou na Delegacia de Polícia Civi, em Marabá.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Motoboy é vítima de ataque racista e o assunto é o mais comentado do Twitter

O próximo “cancelado” da internet é o contabilista, Mateus Abreu Almeida Prado Couto, envolvido em...

  • Destaques

MPPA quer barrar aulas presenciais na rede particular de Parauapebas

O Ministério Público do Pará ingressou com ação civil com pedido liminar solicitando a suspensão...

  • Destaques

Gretchen é escolhida como madrinha de campanha de proteção à mulher no Pará

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) escolheu a cantora Gretchen para ser madrinha...