Pagamento ‘delivery’ de energia elétrica está disponível em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A população pode solicitar o pagamento da conta de energia em casa

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e Parauapebas vão contar com o pagamento das contas de energia no formato delivery. O objetivo é facilitar a vida dos consumidores e contribuir para que as pessoas evitem sair de casa neste momento de pandemia, evitando filas e aglomerações.

O serviço será feito por meio de visitas agendadas das equipes de relacionamento até as residências dos clientes, com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. O pagamento da conta de energia na casa do cliente já é realizado em 12 bairros da Região Metropolitana de Belém e nos municípios de Santarém, Altamira e Castanhal.

Para o executivo de relacionamento com o cliente, Anderson Torres, esta é mais uma iniciativa da distribuidora para facilitar o dia a dia do cliente neste período de pandemia. “Pensamos diversas maneiras para fazer com que o consumidor tenha acesso cada vez mais fácil aos nossos serviços, sem precisar sair de casa, principalmente nessa época em que a recomendação é o isolamento social. Por isso, o pagamento delivery é mais uma alternativa para o cliente pagar a sua conta de energia de uma maneira prática”, avalia o executivo.

Saiba como solicitar o Pagamento Delivery

– O cliente deve ligar exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento em sua casa;

– A conta de energia elétrica poderá ser paga no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento).

Importante ficar atento – Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita para que seja efetuado o pagamento não terá custo adicional.

Identificação do agente – Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Pará e 55 Soluções (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Pará e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Motoboy é vítima de ataque racista e o assunto é o mais comentado do Twitter

O próximo “cancelado” da internet é o contabilista, Mateus Abreu Almeida Prado Couto, envolvido em...

  • Destaques

MPPA quer barrar aulas presenciais na rede particular de Parauapebas

O Ministério Público do Pará ingressou com ação civil com pedido liminar solicitando a suspensão...

  • Destaques

Gretchen é escolhida como madrinha de campanha de proteção à mulher no Pará

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) escolheu a cantora Gretchen para ser madrinha...