Fundep contrata agente de sustentabilidade para trabalhar no ICMBio


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O candidato vai atuar no Núcleo de Gestão Integrada (NGI) do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), em Carajás

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) lançou um processo seletivo para contratação de Agente de Sustentabilidade com salário inicial de R$ 4 mil e benefícios como vale alimentação, transporte e auxílio saúde, com carga horária semanal de 40 horas. O candidato vai atuar no Núcleo de Gestão Integrada (NGI) do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), em Carajás.

Para concorrer a vaga é necessário enviar currículo para [email protected] até o dia 15 de julho. O candidato deve possuir cursos superior em: Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Engenharia Florestal, Ciência Biológicas, Geografia, Ecologia, Química, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Hídrica ou Geologia. Além disso, é preciso comprovar experiência em análise de processos de licenciamento ambiental em órgãos públicos e privados, ter conhecimento em geoprocessamento e uso de GPS, conhecimento específicos sobre análises da qualidade de ar, água e solo, conhecimento em metodologias de gestão ágil de projetos, como Scrum, Microsoft Project; e utilização de ferramentas de melhoria da gestão como KanBan, Trello, Teams e outros. Preferível ter conhecimentos em gestão de unidades de conservação, informática (Word e Excel), procedimentos administrativos e comunicação.

A Fundep também esclarece que enquanto durar a pandemia e a quarentena, o candidato selecionado poderá, a critério do NGI Carajás e Fundep, ser
contratado e iniciar seu trabalho de forma remota, por teletrabalho (home office), uma vez que a maioria das atividades aqui descritas para a vaga podem ser realizadas desta forma. Neste período, o candidato poderá permanecer em seu município de origem, caso não more próximo à Carajás, mas deverá apresentar-se presencialmente assim que retornarem as atividades normais. No período de Teletrabalho, correrá às suas expensas os custo de internet e disponibilidade de computador necessário ao serviço.

Acesse o processo completo aqui.

 

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Pagamento ‘delivery’ de energia elétrica está disponível em Parauapebas

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e...

  • Destaques

Caso de jovem picado por naja no DF ganha fama e entrega esquema criminoso

A ‘naja de Brasília‘, como ficou conhecida por ter picado o estudante de veterinária Pedro...

  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...