Salas de cinema em Parauapebas voltam a exibir filmes


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Quem estava com saudades de assistir aos longas metragens em sala de cinema por causa da pandemia, já pode ficar despreocupado. O Circuito Cinemas voltou a exibir filmes em Parauapebas.

Por enquanto, estão abertas apenas as salas do Circuito Cinemas, no Partage Shopping, que vão receber apenas 30% da capacidade e funcionarão em horário reduzido, das 12h30 ás 20h. O uso de máscara é obrigatório durante todo o período de permanência no interior do cinema.

Confira os filmes que estão em cartaz:

Solteira Quase Surtando: Beatriz (Mina Nercessian) é uma mulher solteira convicta, de 35 anos e viciada em trabalho. Aspirações de vida comuns à muitas mulheres, como se casar, passam longe de seu mundo. Porém, ao descobrir que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, ela vê suas convicções completamente abaladas. Com isso, ela se aventura numa missão quase impossível que envolve recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, o parceiro ideal para a vida e para ser o pai do seu filho. Comédia.

Aprendiz de Espiã: Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família. Ação, comédia, família.

A hora da sua morte: Uma jovem enfermeira baixa um aplicativo para o celular chamado ‘Countdown’. Aparentemente, este pode prever o momento exato em que uma pessoa vai morrer. E ela descobre que só tem três dias de vida. Terror.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

 

Adquira seus ingressos e veja a programação em www.circuitocinemas.com.br


Mais do Portal F5


  • Destaques

Pagamento ‘delivery’ de energia elétrica está disponível em Parauapebas

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e...

  • Destaques

Caso de jovem picado por naja no DF ganha fama e entrega esquema criminoso

A ‘naja de Brasília‘, como ficou conhecida por ter picado o estudante de veterinária Pedro...

  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...