Inscrições abertas para 1º Concurso Gastronômico com Queijo de Búfala


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Queijaria Cosa Nostra lançou o 1º Concurso Gastronômico com Queijo de Búfala e as inscrições seguem abertas até 10 de julho. O evento vai selecionar cozinheiros amadores, estudantes, amantes da gastronomia e chefs de cozinha que prepararem os melhores pratos, utilizando o ingrediente principal: o queijo de búfala, além de garantirem espaço no “I Bufallo’s Gourmet”.

Todas as receitas produzidas pelos candidatos serão avaliadas por uma comissão técnica, composta por cozinheiros, gastrônomos e convidados. Os 4 melhores pratos serão premiados em primeiro ao terceiro lugar, e uma posição, que será decidida por meio de votação popular.

Na primeira etapa, os interessados em participar do concurso deverão realizar a inscrição e a submissão de receitas de forma virtual. Para isso, é necessário adquirir qualquer um dos 3 queijos produzidos e comercializados pela Queijaria Cosa Nostra, Queijo Minas Frescal (temperado ou não), Coalho ou Mozzarella. Também é preciso preencher a ficha de inscrição disponível através do Whatsapp (94) 98186-8920 (Natalia Bianca) e (94) 99182-9836 (Geraldo Pedro), até 10 de julho de 2020 ou no anexo do regulamento no link abaixo.

A partir do dia 10, 20 pessoas serão selecionadas para a próxima fase, que será a degustação e apreciação dos jurados. O evento será realizado dia 18 de julho de 2020, às 16:00 horas, na Casa de Rock Pub Bar, localizado na Rua Sapucaia, Número 52, Chácara do Sol, Parauapebas, PA. Ao mesmo tempo, ocorrerá a avaliação popular através das redes sociais oficiais da marca e o resultado será divulgado na mesma noite.

Os participantes podem conferir mais detalhes, discriminados no regulamento que pode ser baixado aqui. Acompanhe também todas as novidades do evento pelo Instagram: @queijariacosanostra.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Pagamento ‘delivery’ de energia elétrica está disponível em Parauapebas

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e...

  • Destaques

Caso de jovem picado por naja no DF ganha fama e entrega esquema criminoso

A ‘naja de Brasília‘, como ficou conhecida por ter picado o estudante de veterinária Pedro...

  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...