Assalto acaba mal para dupla de meliantes no Cidade Jardim


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um assalto acabou mal para a dupla Rafael Gaia Braga, 23, e Pablo Dias, 23, após roubar uma vítima no Cidade Jardim, em Parauapebas. Por azar dos meliantes, uma guarnição da Polícia Militar estava nas redondezas e conseguiu interceptar os criminosos.

Após ser abordada pelos bandidos, a vítima parou uma viatura que passava no local no momento do roubo, e denunciou o assalto, repassando as características dos assaltantes para os policiais. A partir das informações, imediatamente, os PMs realizaram as buscas nas imediações quando conseguiram localizar a dupla em uma moto Honda, de cor branca e vermelha.

Rafael foi preso ao se entregar

A dupla tentou escapar, mas foi encurralada em uma rua sem saída. Quando tentaram retornar pela mesma via, colidiram de frente com a viatura. Um dos suspeitos, se rendeu imediatamente ao comando dos PMs, já o segundo indivíduo, entrou em uma área de mata, armado, na tentativa de se livrar da prisão, iniciou uma troca de tiros com a polícia e foi atingido.

Pablo iniciou uma troca de tiro com os PMs e levou a pior

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local, o suspeito já tinha evoluído à óbito. Mediante a confirmação da morte do acusado os policiais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizado os procedimentos legais. O indivíduo que se rendeu, foi preso e  os bens da vítima resgatados. O veículo e a arma usada na ação, também foram apresentados na delegacia de Polícia Civil ao delegado plantonista.

(Com informações Neide Folha)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Pagamento ‘delivery’ de energia elétrica está disponível em Parauapebas

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e...

  • Destaques

Caso de jovem picado por naja no DF ganha fama e entrega esquema criminoso

A ‘naja de Brasília‘, como ficou conhecida por ter picado o estudante de veterinária Pedro...

  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...