Em alta velocidade, motorista morre ao colidir com caminhonete em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Vítima fatal ainda em vida

Um acidente de trânsito no Bairro da Paz causou a morte de um rapaz na noite desta terça-feira, 26, após a colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, que transitava em alta velocidade.

Geovane Barros Costa, 37 anos, morreu na hora ao bater na caminhonete em alta velocidade. Segundo informações, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marabá com São Francisco. O motociclista não respeitou a preferência na rua Marabá e avançou no momento em que o outro veículo trafegava em sentido transversal.

Com o impacto, o piloto foi arremesado cerca de uns dez metros de distância da moto. O Departamento Municiapl de Trânsito e Transporte (DMTT) e uma ambulância do SAMU foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. Também foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO), os policiais da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Avançou a preferencial e colidiu com o outro veículo, morreu instantaneamente no local

O corpo da vítima foi removido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para necrópsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves. Os veículos envolvidos na tragédia também foram apresentados na delegacia, para serem submetidos a perícia.

O motorista da caminhonete envolvido no acidente, se apresentou espontaneamente na delegacia, foi ouvido e liberado. (Com informações de Neide Folha)


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mais de 30 smartphones da Xiaomi vão receber atualização para o Android 11

A Xiaomi confirmou quais celulares vão receber a atualização para o Android 11: isso inclui...

  • Destaques

Prefeito sugere aplicação de ozônio retal para tratar covid-19

O prefeito Volnei Morastoni (MDB), de Itajaí, em Santa Catarina, sugeriu aplicação de ozônio no...

  • Destaques

Explosões deixam cenário de destruição em área portuária do Líbano

 Duas fortes explosões sucessivas sacudiram, nesta terça-feira (4), a região portuária da capital libanesa,...