Parauapebas registra três homicídios no pós-lockdown


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Depois de uma semana de confinamento obrigatório, as primeiras horas do pós-lockdown foram movimentadas para a Polícia Militar (PM), acionada na manhã desta segunda-feira, 25, para elucidar três  homicídios em Parauapebas.

Um duplo homicídio ocorreu por volta das 11 horas, na rua São Luiz, do bairro Primavera. O Centro Controle Operacional (CCO) recebeu denúncia de um baleamento com vítimas.  Ao chegar no local, os policiais constaram que as duas pessoas atingidas, eram mãe e filho. Segundo informações, um indivíduo não identificado invadiu a residência de Francisca Justina de Carvalho, de 50 anos, disparou um tiro na cabeça da mulher e do seu filho, Jose Nildo de Carvalho e fugiu em seguida.

Francisca recebeu um tiro na cabeça e morreu no local

Francisca faleceu na hora e o Josenildo ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, em estado grave, e encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas, mas também não resistiu. Não há informação do paradeiro do executor ou da motivação do crime.

José Nildo ainda foi socorrido, mas não resistiu

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada mais uma vez.  Um segundo homicídio havia ocorrido na Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas.

A vítima Irisvan Lima da Silva, 36 anos, também chamado de “Corro”, foi assassinado na própria casa. Segundo a polícia, três indivíduos não identificados cercaram a residência da vitima, e dois conseguiram invadir a residência, saltando o muro. Dentro do imóvel, efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu instantâneamente no local.

Vítima foi assassinada na própria residência

Os executores também fugiram e até então não há informações deles. Após os levantamentos de praxe realizados pela equipe do Departamento de Homicídios da 20a Delegacia de Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido pela equipe de remoção do IML e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Com informações de Neide Folha )


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mais de 30 smartphones da Xiaomi vão receber atualização para o Android 11

A Xiaomi confirmou quais celulares vão receber a atualização para o Android 11: isso inclui...

  • Destaques

Prefeito sugere aplicação de ozônio retal para tratar covid-19

O prefeito Volnei Morastoni (MDB), de Itajaí, em Santa Catarina, sugeriu aplicação de ozônio no...

  • Destaques

Explosões deixam cenário de destruição em área portuária do Líbano

 Duas fortes explosões sucessivas sacudiram, nesta terça-feira (4), a região portuária da capital libanesa,...