Garena anuncia banimento de dispositivos hackers do Free Fire


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Garena prometeu banir hackers

Esta semana, a Garena emitiu um novo comunicado sobre a atual situação dos hackers no Free Fire, segundo a empresa novas ações já serão realizadas, como o banimento de dispositivos que usam de vantagens indevidas no jogo durante as partidas.

A Garena realizou uma nova atualização no Free Fire que trouxe melhorias ao servidor, além disso em novo comunicado foi divulgado que novas ações estão sendo realizadas todos os dias para garantir que os hackers sejam banidos do jogo e não voltem a criar novas contas.

Há um trabalho contínuo diante os problemas de trapaças no Free Fire (softwares não autorizados e APKs) já que os hackers causam insatisfação nos usuários. Confira o comunicado:

Sabemos da frustração que recentemente foi sentida na comunidade pela presença dos hackers, entendemos que jogar com um hacker gera uma experiência terrível e irritante, e é por isso que sempre tivemos uma política de tolerância zero em relação ao uso de truques ou hacks, mas percebemos que não comunicamos nossas ações contra eles como gostaríamos.

É por isso que queremos lhe dizer que estamos fazendo isso atualmente:

  • Banimos diariamente as contas daqueles que usam ou usaram APKs, software e scripts que modificam parcial ou totalmente o nosso jogo;
  • Bloqueamos IPs para que essas pessoas nunca mais arruinem suas experiências
    dentro do jogo;
  • Suspendemos seus dispositivos para garantir que eles não possam criar uma nova conta e fazer login no Free Fire;

Hoje em dia, iremos suspender completamente as contas que usaram o hack conhecido como “antena“, não importa quando ou quanto tempo eles o usaram hack; Queremos pedir que vocês continuem relatando através de nosso sistema, pois isso nos ajuda a “localizá-los” mais cedo.

E também queremos pedir a você para não usar hacks. Não trapaceie, não use APKs não oficiais, não use algum tipo de programa que lhe dê uma vantagem. No final do dia, sempre encontraremos e suspenderemos suas contas.

Free Fire é um jogo em que brincamos com amigos ou os fazemos, onde passamos horas divertidas, onde mostramos que somos os melhores nos campos de batalha e queremos mantê-lo assim.

Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas garantimos que todos os dias fiquemos um passo à frente, mas não podemos fazer isso sem você. Vamos continuar nos divertindo!”, finaliza a nota.

Free Fire


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

Whatsapp vai liberar uso da mesma conta em vários aparelhos

Há alguns meses, rumores indicam que o WhatsApp está trabalhando para lançar um recurso muito esperado: usar...

  • Academia Nerd

Mais de 30 smartphones da Xiaomi vão receber atualização para o Android 11

A Xiaomi confirmou quais celulares vão receber a atualização para o Android 11: isso inclui...

  • Academia Nerd

Novo cabo do iPhone chega ao Brasil no valor de um celular

A Apple lançou o cabo Thunderbolt 3 Pro, uma evolução do cabo do iPhone, que serve para carregar...