Adaptação de Dungeons e Dragons irá para as telas do cinema


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

O projeto é resultado da parceria entre o estúdio Entertainment One e Jeremy Latcham (Os Vingadores), que assumirá a produção

De acordo com a Variety, o aclamado RPG de fantasia Dungeons & Dragons ganhará uma adaptação cinematográfica. O projeto é resultado da parceria entre o estúdio Entertainment One e Jeremy Latcham (Os Vingadores), que assumirá a produção. Por anos, havia o impasse devido aos direitos da marca, o que dificultou a realização de um filme.

Contudo, após a aquisição do estúdio pela Hasbro no início deste ano, também detentora da subsidiária Wizards of the Coast (publicadora dos jogos), será possível o lançamento de outras propriedades, dentre elas, Caverna do Dragão, como é conhecida a série no Brasil. Inclusive, as partes envolvidas já demonstraram o interesse em lançar mais projetos ligados a esse universo.

“Jeremy é um produtor extremamente talentoso, com um histórico de criação de filmes fiéis às marcas, e escopo que ressoa ao público e se destaca em escala global. Em nossa nova e empolgante era com a Hasbro, estamos empolgados em iniciar essa nova parceria e esperamos compartilhar os incríveis projetos que estão por vir”, comentou Nick Meyer, presidente de filmes da Entertainment One.

O filme de Dungeons & Dragons, ainda sem título definitivo e data de lançamento, terá roteiro e direção assinados por Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e John Francis Daley (A Noite do Jogo). Já a produção, ficará a cargo dos estúdios eOne, Hasbro e Paramount.

Tecmundo


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

J.K Rowling lança capítulos de “The Ickabog” online e em português

The Ickabog, um conto de fadas escrito por J. K. Rowling ao longo de 10...

  • Academia Nerd

China pretende lançar moeda digital antes das Olimpíadas de 2022

O Banco Popular da China revelou planos de ter sua moeda digital soberana pronta a...

  • Academia Nerd

Como administrar e bombar sua guilda no Free Fire

É uma história bastante comum na comunidade de Free Fire: jogadores que encontraram no Battle...