Gerson Peres, ex-vice-governador do Pará morre de Covid-19


  • Nenhum comentário
  • Colunas

Gerson Peres, morreu de Coronavírus na manhã desta terça-feira, 21

Ex-deputado e ex-vice-governador do Pará, Gerson Peres morreu na manhã de hoje em Belém. Ele havia recebido o diagnóstico de covid-19 e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Belém há cerca de uma semana. O ex-deputado tinha 88 anos. Nas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, lamentou a morte de Peres. “É com pesar que recebo a notícia de falecimento do querido Gerson Peres, importante liderança política que deixou uma grande contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado”, escreveu.

Barbalho informou na semana passada que testou positivo para o novo coronavírus. Ele ainda disse que está bem, que segue trabalhando de casa e mostrou nas redes sociais o resultado do exame. O governador ainda pediu para que todos fiquem em casa e se cuidem.

O deputado federal Beto Faro (PT-PA) também se manifestou. “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento, por Covid-19, do Gerson Peres, ex-vice governador do Pará e ex-deputado federal. Uma liderança que muito contribuiu para o desenvolvimento do Estado. Em nome dele, presto minhas condolências a todas as vítimas de coronavírus”, disse. O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) também lamentou a morte do ex-vice-governador.

Uol


Mais do Portal F5


  • Colunas

Nubank some com dinheiro da conta de clientes e alega erro da Caixa

Diversos clientes do Nubank foram às redes sociais reclamar de valores retirados sem motivo aparente....

  • Colunas

O Pecado de Mandetta e a derrota de Bolsonaro

Ao ganhar popularidade, Mandetta inflou suas pretensões políticas a ponte de começar a contradizer e...

  • Colunas

Bolsonaro, a Gripe Xing Ling e o Lockdown Global!

Bolsonaro insiste em chamar o problema de gripinha, Doria e Witzel estabelecem medidas drásticas e...