Categoria promove ação em apoio aos músicos parauapebenses


  • Nenhum comentário
  • Destaques

As orientações de distanciamento social como forma de prevenção ao avanço do Covid-19, tem dado o que falar quando trata de economia local, nacional e mundial. Com a maior parte dos estabelecimentos comerciais parados, a reação em cadeia afeta muitos empreendedores imediatamente, como é caso de vários artistas do município que vivem da música, por exemplo.

Para montar uma corrente do bem em apoio aos artistas que estão sem prestar seus serviços, a Casa de Rock e parceiros se uniram para promover o Feijuca dos Músicos, neste sábado, 28, a partir das 11 horas. A arrecadação da Feijoada Beneficente será dividida entre músicos que vivem da noite em Parauapebas e estão prejudicados pela crise do COVID-19.

A feijoada individual será vendida por R$ 15 e a porção para quatro pessoas a R$ 50, por delivery ou pague e leve, no endereço Rua Sapucaia, 52, Chácara do Sol. Os pedidos podem ser realizados pelo número (94) 98111-0044.

Quem quiser participar desse movimento, pode fazer doações com suprimentos também, as informações também podem ser obtidas por meio do número acima. Enquanto todos aguardam ansiosamente a crise da pandemia amenizar, agora é o momento de praticar ações que possam ajudar outras pessoas. A categoria também se uniu para arrecadar uma vakinha temporária, você pode fazer uma doação pelo link https://doacaolegal.com.br/c/sos-dos-musicos-de-parauapebas-pa

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Aumentam notificações de coronavírus em Parauapebas

Desde o dia 02 de abril, Parauapebas protagoniza o aumento das notificações e suspeitas de...

  • Destaques

Golpe da Páscoa: Estelionatários usam links maliciosos para roubar dados de usuários

Em meio à pandemia do novo coronavírus, criminosos têm se aproveitado para realizar golpes por...

  • Destaques

O Pecado de Mandetta e a derrota de Bolsonaro

Ao ganhar popularidade, Mandetta inflou suas pretensões políticas a ponte de começar a contradizer e...