Categoria promove ação em apoio aos músicos parauapebenses


  • Nenhum comentário
  • Destaques

As orientações de distanciamento social como forma de prevenção ao avanço do Covid-19, tem dado o que falar quando trata de economia local, nacional e mundial. Com a maior parte dos estabelecimentos comerciais parados, a reação em cadeia afeta muitos empreendedores imediatamente, como é caso de vários artistas do município que vivem da música, por exemplo.

Para montar uma corrente do bem em apoio aos artistas que estão sem prestar seus serviços, a Casa de Rock e parceiros se uniram para promover o Feijuca dos Músicos, neste sábado, 28, a partir das 11 horas. A arrecadação da Feijoada Beneficente será dividida entre músicos que vivem da noite em Parauapebas e estão prejudicados pela crise do COVID-19.

A feijoada individual será vendida por R$ 15 e a porção para quatro pessoas a R$ 50, por delivery ou pague e leve, no endereço Rua Sapucaia, 52, Chácara do Sol. Os pedidos podem ser realizados pelo número (94) 98111-0044.

Quem quiser participar desse movimento, pode fazer doações com suprimentos também, as informações também podem ser obtidas por meio do número acima. Enquanto todos aguardam ansiosamente a crise da pandemia amenizar, agora é o momento de praticar ações que possam ajudar outras pessoas. A categoria também se uniu para arrecadar uma vakinha temporária, você pode fazer uma doação pelo link https://doacaolegal.com.br/c/sos-dos-musicos-de-parauapebas-pa

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...

  • Destaques

Casos de covid-19 somam mais de 1,8 milhões e 70 mil mortes

Brasil Nesta sexta-feira, 10, o novo balanço do Ministério da Saúde aponta 70.398 mortes e...

  • Destaques

Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (10) por meio de uma rede social o...