Aumenta número de casos descartados para Coronavírus em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

No boletim epidemiológico da Prefeitura de Parauapebas desta quarta-feira, 25, das 41 notificações realizadas pelo município desde o dia 18 de março, o número de casos suspeitos que foram descartados para Coronavírus aumentou para 17. Ainda não há casos confirmados, mas 24 pessoas aguardam resultado da contraprova e estão com quadro de saúde estável, em isolamento domiciliar.

No Pará, a Secretaria de Saúde (Sespa) divulgou o aumento de casos confirmados, seis em Belém, dois em Ananideua e um em Marabá. Os dois últimos casos são de um mulher de 23 anos com histórico de viagem à Fortaleza e um homem de 36 anos que esteve na França. Na atualização do Boletim Epidemiológico da Sespa, o estado tem 289 casos descartados e 137 em análise.

No sudeste paraense, Marabá é o único município que apresentou caso confirmado. Curionópolis e Eldorado dos Carajás ainda não registram casos suspeitos. Em Canaã dos Carajás, nesta quarta-feira, 25, a Prefeitura anunciou que o primeiro caso suspeito que foi notificado ao estado, foi descartado. A paciente de 18 anos apresentou sintomas depois que chegou de uma viagem à São Paulo, mas seu teste deu negativo para o Coronavírus.

O site Blog do Zé Dudu noticiou nesta quarta-feira, 25, que em Parauapebas há dois casos de pessoas internadas no Hospital Geral de Parauapebas e no Hospital Yutaka Takeda, com sintomas do Covid-19, em estado grave e fazendo uso de respiradores, mas os casos ainda não receberam a confirmação das contraprovas enviadas ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), na capital.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Aumentam notificações de coronavírus em Parauapebas

Desde o dia 02 de abril, Parauapebas protagoniza o aumento das notificações e suspeitas de...

  • Destaques

Golpe da Páscoa: Estelionatários usam links maliciosos para roubar dados de usuários

Em meio à pandemia do novo coronavírus, criminosos têm se aproveitado para realizar golpes por...

  • Destaques

O Pecado de Mandetta e a derrota de Bolsonaro

Ao ganhar popularidade, Mandetta inflou suas pretensões políticas a ponte de começar a contradizer e...