PRF captura condenado por feminicídio durante fiscalização em Marabá


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O suspeito cometeu um crime de assassinato por menosprezo ou discriminação à condição de mulher expedido no dia 26 de março de 2018 pela Vara Única de São Geraldo do Araguaia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 38 anos na última quarta-feira, 26, enquanto realizava uma fiscalização no Km 121 da BR 230, no município de Marabá (PA), no bairro Amapá. O homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio expedido na cidade de São Geraldo de Araguaia em 2018. No momento da abordagem o suspeito exalava um forte odor de bebida alcoólica.

Durante a abordagem, o homem informou aos agentes que tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. Os agentes ao saberem foram checar no sistema de banco de mandados com o nome da própria mãe fornecido pelo acusado e descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio Art. 121, § 2 do Código Penal.

O suspeito cometeu um crime de assassinato por menosprezo ou discriminação à condição de mulher expedido no dia 26 de março de 2018 pela Vara Única de São Geraldo do Araguaia, e tinha uma pena imposta por mais de 11 anos de reclusão que ainda não tinha sido cumprida.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil algemado para dar início os procedimentos cabíveis perante a Justiça.

Roma News


Mais do Portal F5


  • Destaques

Aumentam notificações de coronavírus em Parauapebas

Desde o dia 02 de abril, Parauapebas protagoniza o aumento das notificações e suspeitas de...

  • Destaques

Golpe da Páscoa: Estelionatários usam links maliciosos para roubar dados de usuários

Em meio à pandemia do novo coronavírus, criminosos têm se aproveitado para realizar golpes por...

  • Destaques

O Pecado de Mandetta e a derrota de Bolsonaro

Ao ganhar popularidade, Mandetta inflou suas pretensões políticas a ponte de começar a contradizer e...