Regina Duarte convoca população para manifestação a favor de Bolsonaro


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A atriz Regina Duarte publicou um texto no Instagram convocando os seguidores para as manifestações do dia 15 de março a favor do presidente

A atriz Regina Duarte, futura secretária especial da Cultura indicada por Jair Bolsonaro, publicou um texto no Instagram convocando os seguidores para as manifestações do dia 15 de março a favor do presidente —os atos foram chamados por ele a partir de vídeos enviados por WhatsApp. Na mensagem, ela diz que o ato é em “defesa do governo e contra o Congresso Nacional”.

 

Conforme a postagem da atriz, “o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal um vídeo em tom dramático que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora para dizer que ‘quase morreu’ para defender o país e agora precisa que as pessoas vão às ruas no dia 15 de março para defendê-lo. O ato do dia 15 de março está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo e contra o Congresso”.

 

Há quase um mês, no dia 29 de janeiro, Regina Duarte aceitou ser secretária especial de Cultura no lugar de Roberto Alvim, demitido após usar trecho de discurso nazista durante a apresentação de um novo prêmio nacional de cultura. Ela ainda não foi nomeada oficialmente.

 

Terra


Mais do Portal F5


  • Destaques

Aumentam notificações de coronavírus em Parauapebas

Desde o dia 02 de abril, Parauapebas protagoniza o aumento das notificações e suspeitas de...

  • Destaques

Golpe da Páscoa: Estelionatários usam links maliciosos para roubar dados de usuários

Em meio à pandemia do novo coronavírus, criminosos têm se aproveitado para realizar golpes por...

  • Destaques

O Pecado de Mandetta e a derrota de Bolsonaro

Ao ganhar popularidade, Mandetta inflou suas pretensões políticas a ponte de começar a contradizer e...