Rafinha Bastos satiriza processo movido por Renato Aragão


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ao participar de uma apresentação de Stand-up Comedy em São Paulo, Rafinha Bastos debochou sobre o processo que está recebendo de Renato Aragão, o Didi. O Youtuber disse que não poderia falar sobre o caso que corre em segredo de justiça, mesmo assim desabafou piadas sobre o caso.

“O que aconteceu foi que eu sacaneei o Instagram dele e ele não gostou. Não sou Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar (…) Minha desgraça é a alegria do país, então estou aqui dividindo esse momento com vocês”, ironizou ao contar o motivo de ser processado por Renato. Rafinha compartilhou um vídeo publicado no Instagram em 2 de maio de 2019, ironizando a performance de Didi, que usava roupas descoladas dançando um rap.

“Quer meu dinheiro, Didi? Vai buscar com a Wanessa Carmago”, insistiu Rafinha. Ele se referia ao processo movido pela cantora quando ainda integrava o elenco do CQC – Custe o Que Custar, programa da Band, extinto em 2015. Em piada, o humorista disparou que “comeria até o bebê” que a cantora esperava e foi condenado pela justiça a reparar o dano em mais de R$ 300 mil.

“Eu não posso ficar quieto, Didi, tá bom? Não posso deixar você me fod*r e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou o que? O Dedé?”, disparou o youtuber se referindo aos boatos de que Renato Aragão tirou vantagem do colega.

“Confesso  que eu fiquei meio dividido com esse negócio de processo. De um lado, feliz porque eu sei que o Mussum (1941-1994) tá sorrindo no céu. E do outro lado, triste porque você não imagina que um herói seu vai te fod*r dessa forma. É como se você tivesse caindo de um prédio, vem o Super-Homem na sua direção, pensa que ele vai te salvar, ele enfia o dedo no seu c* e e vaza”, finalizou Rafinha Bastos.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mais de 30 smartphones da Xiaomi vão receber atualização para o Android 11

A Xiaomi confirmou quais celulares vão receber a atualização para o Android 11: isso inclui...

  • Destaques

Prefeito sugere aplicação de ozônio retal para tratar covid-19

O prefeito Volnei Morastoni (MDB), de Itajaí, em Santa Catarina, sugeriu aplicação de ozônio no...

  • Destaques

Explosões deixam cenário de destruição em área portuária do Líbano

 Duas fortes explosões sucessivas sacudiram, nesta terça-feira (4), a região portuária da capital libanesa,...