Preso casal acusado de estupro e agressão a recém nascido


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Casal foi preso após funcionários do Hospital constatarem violência física e sexual do bebê de apenas 3 meses (Foto: D24am)

Parauapebas testemunhou recentemente um ato de crueldade contra um bebê de 1 ano e 8 meses, que foi vítima de rituais de magia negra, tortura e violência sexual, crime este consentido pela própria mãe e praticado pelo padastro. Agora em Manaus, Amazonas, mais um caso que revolta a sociedade, um bebê recém nascido morreu nas mãos dos próprios pais, após ser estuprada e agredida.

A menina foi encaminhada ao hospital pela tia, mas já chegou à unidade sem vida. A vítima apresentava sangramento nasal e sinais de possível agressão física, lá os médicos atestaram que a menina morreu de traumatismo crânioencefálico. Os sinais de violência também levaram a crer que ela teria sido vítima de um estupro. Os funcionários do hospital foram os que acionaram a guarda municipal da cidade, após constatarem os sinais de agressão física.

No laudo do exame de conjunção carnal, também foi apontado que o hímen (membrana que fecha a parte externa da vagina) da vítima, foi rompido há mais ou menos um mês.

Os pais, um homem de 37 e uma mulher de 31 anos foram presos em flagrante no início desta quinta-feira (6), por volta das 4h, no município de Autazes. O delegado David Jordão informou que na 39ª DIP, foi aberto um Inquérito Policial (IP) para apurar a ocorrência do abuso sexual. “A equipe de investigação está nas buscas de outros possíveis vestígios que tenham ocasionado os crimes”, declarou o delegado.

O casal está na unidade policial, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis. Em nota, a Polícia Cívil do Amazonas comunicou que “mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações”.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...

  • Destaques

Casos de covid-19 somam mais de 1,8 milhões e 70 mil mortes

Brasil Nesta sexta-feira, 10, o novo balanço do Ministério da Saúde aponta 70.398 mortes e...

  • Destaques

Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (10) por meio de uma rede social o...