Wladimir vai prestar depoimento após acusações contra Ximbinha


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ximbinha se defende dizendo que quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos

O delegado Arthur Afonso Sobrinho intimou o ex-deputado Wladimir Costa após a polêmica envolvendo o grupo Cabaré do Brega nos últimos dias. Wladimir vai prestar depoimento na 14° Seccional de Ananindeua.

O músico Ximbinha, registrou no dia 15 de janeiro, na Seccional de Ananindeua, um boletim de ocorrência contra Wladimir Costa. Ximbinha alega ter sofrido calúnia em relação ao vídeo no qual o ex-deputado acusa de ter agredido a cantora Carla Maués.

Ximbinha afirma ter percebido que Carla Maués teria chegado “muito alterada” ao local da gravação. Segundo ele, ela ficou dizendo que tinha outros compromissos, e por isso, ele a informou que ela não precisaria gravar naquele estado.

Ximbinha se defende ainda dizendo que quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos, sejam homem ou mulher. No fim do vídeo, ele apresenta a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues, que fará sua estreia no próximo sábado em um show no Maranhão.

Entenda o caso

Ximbinha está novamente envolvido em uma polêmica. Dessa vez, o ex de Joelma foi acusado pelo ex-deputado paraense, Wladimir Costa, de agredir a cantora Carla Maués, ex-vocalista da banda do guitarrista. As acusações do político foram feitas em uma live, em suas redes sociais, nesta terça-feira, 14.

“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, disse Wlad em tom de indignação.

Romanews


Mais do Portal F5


  • Destaques

Esposa de Queiroz se apresenta na Polícia para prisão domiciliar

Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite de...

  • Destaques

Casos de covid-19 somam mais de 1,8 milhões e 70 mil mortes

Brasil Nesta sexta-feira, 10, o novo balanço do Ministério da Saúde aponta 70.398 mortes e...

  • Destaques

Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (10) por meio de uma rede social o...