Procurador Geral inaugura nova sede do MP em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O imóvel possui 1.358 m² de área construída e foi dividida em três pavimentos

O procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores do órgão e autoridades municipais, farão a inauguração de uma nova sede do Ministério Público do Estado do Pará, em Parauapebas, no dia 19.

O imóvel possui 1.358 m² de área construída, dividida em três pavimentos ficando muito mais confortável não apenas para os membros e servidores mas também para atender a população.

Diferente do antigo imóvel do MP no município, que funcionava num espaço alugado, o novo prédio é moderno com sistema sustentável de capitação de energia solar. Possui 9 gabinetes para promotores, salas para atendimento psicológico e de assistência social, além de salas de reunião, copa, arquivo e estacionamento (com vagas para idoso e PcD). Todos os ambientes são equipados com móveis novos. Possui ainda banheiros acessíveis, elevador e circuito fechado de TV e alarme. O novo prédio está localizado na rua C, Quadra 37, Lores 7 e 8, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

Por decisão do Colégio de Procuradores a instalação recebeu o nome de “Alfredo Henriques Lima Santalices”, em homenagem ao procurador de justiça falecido em agosto de 2019. O prédio contará com uma placa de homenagem ao membro.


Mais do Portal F5


  • Destaques

“Primeira dama” do crime é presa em Parauapebas

Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida no mundo do crime como “primeira dama”, foi presa...

  • Destaques

Empresa está criando lente de contato com realidade aumentada

A Mojo Vision, uma nova startup do Vale do Silício, está desenvolvendo lentes de contato...

  • Destaques

Secretário da Cultura cita frases de discurso nazista em vídeo

Um vídeo em que o secretário da Cultura Roberto Alvim copia trechos de discurso de Joseph...