‘Meio Século de Rock’n’roll’ marca contagem regressiva para VI Rock in Roça


  • Nenhum comentário
  • Destaques

‘Meio Século de Rock’n’roll’ vai comemorar o aniversário de 50 anos do cantor Luciano Figueiredo, neste sábado, 9, na Casa de Rock Pub. O evento também marca a virada do lote dos passaportes do VI Rock in Roça e a contagem regressiva para o festival cultural mais aguardado de Parauapebas e região, programado para 7 de dezembro.

Este ano o evento vai homenagear a banda britânica Queen, com o tema “We Will Rock You”, uma das músicas de maior sucesso, interpretada pela voz inigualável de Freddie Mercury, lançada no álbum “We Are The Champions”, em 1977.

Para trazer a melhor experiência aos fãs e simpatizantes, a Banda Classical Queen – uma das quatro bandas homologadas do Brasil – vai interpretar os maiores sucessos do Queen.

O festival ganhou o gosto popular, por ser uma experiência divertida e em ambiente familiar, realizado uma vez ao ano, no Sítio Açaizal, no Cedere I, zona rural de Parauapebas. Centenas de pessoas de todas as idades se reúnem para prestigiar o evento, que conta com uma programação de 24 horas de músicas nos estilos MPB, samba, carimbó, reggae e rock’n roll, interpretados pelas melhores bandas e cantores locais e regionais.

A Banda Classical Queen – uma das quatro bandas homologadas do Brasil – vai interpretar os maiores sucessos do Queen

Além de curtir música da melhor qualidade, os participantes desfrutam de um espaço com atrações paralelas: tenda cultural, trilha turística, exposições de tatuagens, artesanato, artes plásticas, degustação de queijo, área para camping e praça de alimentação. O evento é filantrópico e parte do valor arrecado será convertido em cestas básicas e doadas ao Instituto Amigos que Brilham.Aqueles que desejam fazer parte desse time, podem  entrar em contato com a organização do evento através telefone (94) 99124-3609 (Jean Rezende) ou (94) 99112-2311 (Altemis Leão). A parceria conta com muitos benefícios exclusivos tais como veiculação de marketing para sua empresa ou marca, brindes especiais, entre outros.A partir deste sábado, o valor do passaporte passará a ser R$ 85. Parte desse valor será destinado a doação dos alimentos não perecíveis.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Áudio revela vereador e secretário exigindo propina de empresário

Um vídeo tem circulado nas redes sociais com trechos de conversas flagrantes envolvendo um secretário...

  • Destaques

Homem é encontrado morto após ser ridicularizado em programa do SBT

O telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre...

  • Destaques

Procurador Geral inaugura nova sede do MP em Parauapebas

O procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores...