Dois crimes bárbaros assustam comunidade de Bom Jesus do Tocantins


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O domingo, 3, foi assustador para a população do pequeno município de Bom Jesus do Tocantins. Quatro homicídios com indícios de crueldade foram registrados em menos de 24 horas, o que gerou uma onda de medo na comunidade.

Pela manhã deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para investigar o assassinato de um casal nas proximidades da Gleba Mãe Maria, distante cerca de 25 km da Vila São Raimundo. As vítimas, Jurlei Gonçalves da Silva, 62 anos, e sua companheira Thaís Vaz, 15 anos, foram mortas cruelmente na casa onde residiam. O principal suspeito pelo crime é o vaqueiro, funcionário da Fazenda Castanheira, da propriedade de Jurlei.

Antes de ser morto, Jurlei teve os pés e mãos amarrados e recebeu sete facadas pelo corpo. A jovem Thaís foi amarrada e despida, o acusado usou um botijão de gás para bater em sua cabeça e por fim, a esfaqueou no pescoço. Na casa do suspeito, a polícia encontrou sinais de sangue e uma moto abandonada às margens de uma estrada. Gilberto fugiu e está foragido.

Ainda não há esclarecimentos sobre a motivação do crime, mas no local, a polícia encontrou crack, certamente consumido pelo homicida.

Próximo das 16 horas, a Polícia foi acionada novamente para averiguar as circunstancias do segundo duplo assassinato. Dois homens foram encontrados mortos, às margens da BR-222, também próximo da vila São Raimundo, nas redondezas da Gleba Mãe Maria. Inicialmente, os corpos não foram identificados por não haver quaisquer documentos de identificação com eles. Os homens foram executados a tiros, ao lado de uma motocicleta preta.

A Polícia Civil investiga os dois casos registrados neste domingo em Bom Jesus.

Com informações do Debate Carajás


Mais do Portal F5


  • Destaques

“Primeira dama” do crime é presa em Parauapebas

Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida no mundo do crime como “primeira dama”, foi presa...

  • Destaques

Empresa está criando lente de contato com realidade aumentada

A Mojo Vision, uma nova startup do Vale do Silício, está desenvolvendo lentes de contato...

  • Destaques

Secretário da Cultura cita frases de discurso nazista em vídeo

Um vídeo em que o secretário da Cultura Roberto Alvim copia trechos de discurso de Joseph...