Concurso da PM está previsto para primeiro semestre de 2020


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O certame está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2020 e vai oferecer 7 mil vagas

Mais um trâmite para o concurso público da Polícia Militar foi concluído para a alegria dos concurseiros de plantão. Nesta terça-feira, 29, a Secretaria de Administração do Estado do Pará, publicou a portaria da formação da comissão especial que acompanhará o processo licitatório para definição da organizadora da seleção.

O grupo é formado por quatro membros, os servidores Iris Alves Negrão, Irenildes Albuquerque, Germana Cristina Silva e Nelson Alves de Sena e um presidente, o servidor Edenilson Fagundes Barbosa. Agora, o próximo passo é a seleção da responsável por promover o concurso. O certame está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2020 e vai oferecer 7 mil vagas para oficiais e soldados.

O último concurso para realizado para a Polícia Militar do Pará foi em 2016 e foram ofertadas 2.194 vagas para cargos de nível médio e superior. O processo contou com provas objetivas, discursivas, testes de saúde, avaliação física e psicológica.

A realização desse concurso público busca atingir um dos objetivos do Governo do estado de combater e reduzir os altos índices de violência registrados no Pará.


Mais do Portal F5


  • Destaques

[Vídeo] – Fim de semana de “fogo” na Floresta Nacional de Carajás

As queimadas, muitas vezes criminosas, registradas em lotes na zona urbana de Parauapebas e em...

  • Destaques

Whatsapp vai liberar uso da mesma conta em vários aparelhos

Há alguns meses, rumores indicam que o WhatsApp está trabalhando para lançar um recurso muito esperado: usar...

  • Destaques

Ambev inscrições para o programa de trainee 2021 com salários de até R$ 7 mil, sem exigir inglês

A Ambev abriu nesta terça-feira, 11, as inscrições para o programa de trainee 2021. A empresa procura por recém-formados...