Polícia procura acusado de estuprar mulher em matagal na PA-160


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste paraense, procura um estuprador que “atacou” uma mulher na noite do último sábado (12), em uma área de matagal, nas proximidades de um supermercado atacadista. O local fica às margens da rodovia PA-160, entre os bairros dos Minérios e Cidade Jardim.

De acordo com a vítima, que teve o nome preservado, foi abordada pelo criminoso por volta das 21h30, quando caminhava pela Rua Chico Mendes, no Bairro da Paz. O homem estava em uma motocicleta Titan, de cor azul.

Ainda segundo a mulher, o acusado apontou uma arma de fogo para ela e a obrigou a subir na motocicleta. O homem, então, deu várias voltas na cidade, passando inclusive em frente à 20ª Seccional de Polícia, depois seguiu em direção ao Residencial Alto Bonito e acessou a rodovia PA-160.

Durante o trajeto, o acusado teria dito que era de Paragominas, no nordeste do Pará, se chamava Leandro e trabalhava em uma rede de lojas na cidade. Depois, já disse que não se chamava Leandro, mas Alessandro..

Segundo a mulher, o homem seguiu com ela até uma área de matagal. Nesse momento, a vítima pulou da garupa da moto e saiu correndo, mas o acusado parou o veículo e correu atrás dela, conseguindo agarrá-la pelos cabelos.

Ele então a segurou e a violentou sexualmente. Após consumar o ato, o acusado, segundo a mulher, começou a procurar a arma dele, dizendo que ia matá-la. Nessa hora, ela diz que conseguiu correr novamente e se esconder no mato.

Após esperar alguns minutos, a mulher caminhou até uma área residencial, onde pediu socorro.

A delegada Yanna Azevedo, que responde interinamente pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), informou que o retrato falado, feito pela vítima, ainda não será divulgado neste momento porque estava sendo realizada diligência para tentar prendê-lo.

Dol com informações do Correio de Carajás


Mais do Portal F5


  • Destaques

[Vídeo] – Fim de semana de “fogo” na Floresta Nacional de Carajás

As queimadas, muitas vezes criminosas, registradas em lotes na zona urbana de Parauapebas e em...

  • Destaques

Whatsapp vai liberar uso da mesma conta em vários aparelhos

Há alguns meses, rumores indicam que o WhatsApp está trabalhando para lançar um recurso muito esperado: usar...

  • Destaques

Ambev inscrições para o programa de trainee 2021 com salários de até R$ 7 mil, sem exigir inglês

A Ambev abriu nesta terça-feira, 11, as inscrições para o programa de trainee 2021. A empresa procura por recém-formados...