Assaí inaugura loja em Parauapebas nesta sexta, 27


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, Assaí Atacadista, inaugura sua loja no município de Parauapebas nesta sexta-feira, 27, com portas abertas ao público a partir das 9 horas. No Pará, o empreendimento marca presença em quatro municípios: Ananindeua, Castanhal, Belém e agora na capital do minério.

A abertura da unidade em Parauapebas contou com um investimento de R$ 40 milhões, abriu mais de 200 oportunidades de trabalho, além de movimentar a economia local durante a construção do prédio. Já a comunidade vai desfrutar de 5 mil m2 de salão de vendas, 395 vagas de estacionamento e 28 check-outs, incluindo caixas exclusivos para empresas e clientes preferenciais.

O Assaí Atacadista é preparado para atender donos de mercearia, padarias, minimercados, restaurantes, lanchonetes e clientes finais e oferecerá mais de sete mil produtos. O mix inclui alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

Ao procurar o empreendimento, o cliente terá acesso a instalações amplas e modernas, ambiente climatizado e cafeteria. A nova loja possui área de estocagem expandida e pé direito elevado, o que permite a armazenagem de produtos no próprio ponto de venda, logo acima das gôndolas, agilizando a reposição das mercadorias.

O Assaí pratica a política dois preços que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede. Ou seja, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a rede oferece. O cliente também pedir o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.

Para conferir todas essas novidades na cidade de Parauapebas, a comunidade é convidada para visitar a loja localizada na Rodovia PA-275, próximo ao viaduto da PA-160, de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, aos domingos, das 7h às 18h, e feriados, das 7h às 15h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

“Essa abertura marca a continuidade do nosso forte plano de expansão para a região Norte e reforça a importância estratégica do Estado para os negócios da companhia. Nos últimos três anos, investimos mais de R$ 145 milhões no Pará e criamos mais de dois mil postos de trabalho, entre diretos e indiretos. Essa inauguração é duplamente especial por que celebramos não só a chegada da rede à região Sudeste do Estado, mas o aniversário do Assaí. Teremos mais de um mês de ofertas incríveis para os moradores de Parauapebas e região”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Saiba mais

Apoio aos pequenos e médios empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em microempreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (https://www.academiaassai.com.br), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão e produção, entre outros temas.

Sustentabilidade – As lojas Assaí são construídas levando em consideração conceitos de ecoeficiência e gestão do impacto ambiental. Para reduzir a geração de resíduos, por exemplo, todo o papelão e óleo de cozinha utilizados no dia a dia da operação são encaminhados para reciclagem. A unidade em Parauapebas contacom iluminação 100% em LED e ilhas de refrigeração e congelados (freezers) com portas, iniciativas que proporcionam uma experiência de compra mais agradável ao mesmo tempo em que reduzem o consumo de energia elétrica. Além disso, possui fachada de vidro e telhas translúcidas, que também garantem economia de energia.

Para os clientes, a loja oferece, ainda, coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos, evitando a contaminação do solo, e incentiva o uso de sacolas retornáveis. A coleção de sacolas do Assaí conta com quatro modelos, todos com capacidade de 15kg e estampas inspiradas na mandala, que é o símbolo da integração e da harmonia.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Áudio revela vereador e secretário exigindo propina de empresário

Um vídeo tem circulado nas redes sociais com trechos de conversas flagrantes envolvendo um secretário...

  • Destaques

Homem é encontrado morto após ser ridicularizado em programa do SBT

O telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre...

  • Destaques

Procurador Geral inaugura nova sede do MP em Parauapebas

O procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores...