Motorista de transporte escolar é preso por estuprar adolescente de 13


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 23, em Paragominas, o motorista de transporte escolar Sérgio Tadeu dos Santos Silva, acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A Polícia realizou a prisão em Colônia do Oriente, zona rural do município.

De acordo com as informações divulgadas pela delegada Amanda Costa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), há mais de um ano, Sérgio Tadeu mantinha relações sexuais com a adolescente. “O primeiro contato de cunho sexual ocorreu em julho de 2018. Sérgio costumava deixar a adolescente por último, durante o transporte escolar, para com ela manter conjunção carnal”, relatou a delegada a partir das informações obtidas nas investigações.

Os abusos eram praticados após o término das aulas. Assim, o motorista costumava estacionar o veículo escolar em um ramal, onde fechava as cortinas do automóvel para a prática dos atos libidinosos. Interrogado na delegacia, o investigado confessou a prática criminosa. Após a realização da comunicação do flagrante, Sérgio Tadeu vai permanecer recolhido à disposição do Poder Judiciário.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Por causa da covid-19, Círio 2020 é cancelado

Por causa da pandemia do coronavírus, e após estudos, a Arquidiocese de Belém e a...

  • Destaques

Tecnologia brasileira poderá identificar covid-19 pela tosse

Um novo sistema capaz de identificar as pessoas com covid-19 pela tosse, com o auxílio da inteligência artificial,...

  • Destaques

Quebra de sigilo aponta R$ 72 mil em depósitos de Queiroz à Michelle Bolsonaro

A quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro na Assembleia...