Acidente na zona rural faz duas vítimas fatais, deixa uma desaparecida e outra ferida


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um grave acidente na madrugada deste domingo (22), na estrada da Vila Sansão, resultou na morte de duas pessoas e uma desaparecida e outra vítima ferida.

Por volta das 3 horas, Wesley Pereira da Costa retornava à Parauapebas em seu veículo particular, acompanhado de sua esposa e um casal de amigos, de uma comemoração de aniversário da Vila Sansão.

Na estrada, perdeu o controle do veículo em uma curva, capotou várias vezes até cair de uma ribanceira em um lago, deixando o carro submerso parcialmente. Wesley ainda conseguiu sair e salvar sua esposa, que não teve o nome divulgado até o fechamento desta matéria, mas ao retornar para salvar os amigos, desapareceu.

Bruno e Lúcia não conseguiram se salvar

O casal que o acompanhava, Bruno Augusto de Freitas Campos e Lúcia Soares, não conseguiu se salvar e ficou preso no veículo até a chegada do resgate. A esposa de Wesley foi socorrida e passa bem.

A Policia Civil, Bombeiros Militar, SAMU, Bombeiros Resgate do Salobo e a Segurança Empresarial foram acionados para atender a ocorrência. Após resgatar o corpos de Bruno e Lúcia, Bombeiros com apoio da Resgate continuaram na busca do corpo de Wesley, até então, desaparecido.

*Imagens e vídeos compartilhados publicamente em grupos no WhatsApp


Mais do Portal F5


  • Destaques

[Vídeo] – Fim de semana de “fogo” na Floresta Nacional de Carajás

As queimadas, muitas vezes criminosas, registradas em lotes na zona urbana de Parauapebas e em...

  • Destaques

Whatsapp vai liberar uso da mesma conta em vários aparelhos

Há alguns meses, rumores indicam que o WhatsApp está trabalhando para lançar um recurso muito esperado: usar...

  • Destaques

Ambev inscrições para o programa de trainee 2021 com salários de até R$ 7 mil, sem exigir inglês

A Ambev abriu nesta terça-feira, 11, as inscrições para o programa de trainee 2021. A empresa procura por recém-formados...