Luto: Jornalista José Neves morre em Belém, neste sábado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Foram dias de grande luta pela vida no Hospital Layr Maia, em Belém. José Neves, que foi diagnosticado com uma grave pneumonia aguda, foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta quarta-feira (18), mas não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (21), após uma falência pulmonar.

José Neves era considerado um dos melhores jornalistas de Parauapebas por produzir diversas reportagens exibidas em nível nacional, as quais são veiculadas pela emissora Rede Globo.

O Jornalismo veste o luto neste sábado e lamenta profundamente a perda de um brilhante jornalista, responsável por levar relevantes informações para telespectadores e ouvintes, a nível estadual e nacional. Além da carreira profissional, Neves se destaca pela personalidade solidária, responsável e empática. Entre amigos, transbordava bom humor e um apaixonado pela vida.

Uma cerimônia fúnebre está sendo organizada pelas pessoas mais próximas à Neves, prevista para iniciar a partir das 19 horas na Maçonaria de Parauapebas, localizada na Rua M, 208, bairro União.

O #PortalF5 manifesta profundo pesar pela perda de um excelente profissional e ser humano. Contristados, desejamos também que os familiares e amigos sejam ternamente consolados e que seu legado seja mantido em nossas mais afáveis lembranças.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Magazine Luiza abre vagas com salário de R$ 6 mil para negros em programa Trainee

  O Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira (18) a abertura das inscrições para seu programa...

  • Destaques

Veja quem são os candidatos a prefeitura de Parauapebas

Confira abaixo a relação de candidatos à Prefeitura de Parauapebas que foram lançados nas convenções...

  • Destaques

Rússia autoriza venda em farmácias do primeiro remédio para covid-19

A Rússia aprovou o tratamento com o medicamento Coronavir, da farmacêutica R-Pharm, para pacientes não...