Jornalista José Neves está na UTI


  • Nenhum comentário
  • Destaques

José Neves, jornalista de Parauapebas atuante na TV Liberal, afiliada à Rede Globo, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital de Belém, desde a tarde desta quarta-feira (18), após complicações em seu estado de saúde.Há uma semana, Neves começou apresentar falta de ar e picos elevados de pressão arterial. Ele foi atendido e internado no Hospital Yutaka Takedano no sábado (14), mas com a evolução do quadro foi necessária a sua transferência para internação no Hospital Layr Maia, em Belém, nesta terça-feira (17). O jornalista chegou à capital com significante piora da função respiratória.Na tarde desta quarta, após o quadro clínico ter deteriorado ainda mais, o jornalista foi encaminhado à UTI, com diagnóstico de pneumonia aguda. De acordo com as informações, a infecção pulmonar teria comprometido 92% do órgão.

José Neves é considerado um dos melhores jornalistas de Parauapebas por produzir diversas reportagens exibidas em nível nacional, as quais são veiculadas pela emissora Rede Globo.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Governo reduz a transparência sobre dados da pandemia no Brasil

Em meio ao avanço dramático da epidemia do coronavírus no país, o Ministério da Saúde...

  • Destaques

Suécia admite erro na estratégia adotada contra pandemia no país

A Suécia adotou uma estratégia diferente dos países vizinhos para combater o coronavírus. Dinamarca, Finlândia e Noruega impuseram...

  • Destaques

Programação virtual para celebrar Semana do Meio Ambiente dará direito a certificado

As celebrações relacionadas a Semana do Meio Ambiente de Parauapebas, estão diferentes este ano devido...