Você não pode copiar esse texto.

Luiz Viera lançará livro “O Caminho das Estrelas” neste sábado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Lançamento será neste sábado, 14

Lançamento de mais uma obra literária do professor, escritor e secretário de Educação em Parauapebas acontece às 20h30, deste sábado, 14, no palco principal do 1º Festival Literário de Parauapebas.

O livro, “O Caminho das Estrelas” será apresentado à comunidade em cerimônia organizada pela coordenação da Academia de Letras de Rondon do Pará e Região (Alerpre), que contará com momento de autógrafos. A obra estará disponível para venda a partir das 19 horas, podendo ser adquirida com o CredLivro.

O CAMINHO DAS ESTRELAS

O livro traz impressões e experiências vividas pelo escritor durante sua peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela, a partir da França, aos pés dos Pireneus (a rota mais desafiadora), onde teve os encontros mais improváveis. A obra retrata um homem e suas dúvidas; aflições; momentos em que realidade e sobrenatural se confundem; reflexões e lições, de amor, dor e esperança no diálogo com outros peregrinos. O texto faz alusão ao fim das angústias e o encontro consigo mesmo.

BIOGRAFIA DO AUTOR

Luiz Vieira nasceu no dia 12 de dezembro de 1967, em Santo Antônio, recôncavo baiano. Aos 5 anos, migrou para o Pará, onde vive até hoje. Casado, pai de 2 filhos, professor de Filosofia, palestrante, blogueiro, coach, acredita na educação como o principal instrumento de transformação. É membro da Academia de Letras de Parauapebas (APL) e da Academia de Letras de Rondon do Pará e Região (Alerpre).
O escritor descobriu desde a infância o gosto pela leitura e pela escrita e exerce esse dom com paixão e vibração. Ele é autor, também, do livro “O Escorpião e a Borboleta”.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Cristãos boicotam Netflix após lançamento do filme Primeira Tentação de Cristo

Cristãos têm promovido boicote à Netflix após a plataforma de streaming lançar mais um filme...

  • Destaques

Agricultores beneficiados por projetos para produção de leite e carne são capacitados

Produtores rurais selecionados pelo Projeto Leite a Pasto e Cordeiro Mais Carne passam por uma...

  • Destaques

Rússia é banida de eventos esportivos internacionais por quatro anos

A anfitriã da última ​Copa do Mundo amanheceu com uma desagradável surpresa nesta segunda-feira, 9....