Câmeras de segurança flagram arrastão em ônibus terceirizado da Vale


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um ônibus que transportava funcionários da mineradora Vale ao projeto Salobo foi assaltado na madrugada desta quarta-feira, 11, no bairro São Lucas II, em Parauapebas.

A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança no interior do veículo de uma das empresas de transporte que prestam serviço à Vale. Três assaltantes armados forçaram a parada do ônibus, ameaçando atirar contra o veículo, caso o motorista não parasse. Dois assaltantes armados obrigaram os passageiros a entregar seus pertences de valor, enquanto o terceiro aguardava na cabine do motorista.
Ao perceber a câmera de segurança, um dos bandidos atirou contra o aparelho. O motorista também foi obrigado a dar uma volta no quarteirão sob a mira de uma arma. As vítimas compareceram à delegacia para registrar a ocorrência.

As polícias Civil e Militar estão em busca dos assaltantes. Segundo os depoimentos, os bandidos apresentavam as seguintes características: (1) Homem, gordo, pele morena, estatura baixa, de camisa cinza e calça jeans, portava mochila onde guardou os pertences roubados. Estava com uma arma de fogo do tipo escopeta ao lado do motorista; (2) Homem, magro, medindo aproximadamente 170 cm de altura, vestido com camiseta cor rosa e calça jeans, usava capacete rosa e viseira preta, estava calçado com sandálias do tipo havaianas e armado com um revólver do tipo calibre 22, prateado. Este foi o mesmo que disparou contra a câmera de monitoramento interno do ônibus; (3) Homem, gordo, altura aproximada de 1,68 cm, tinha bigode, trajava bermuda jeans clara, camisa cor de vinho, capacete preto com viseira transparente e portava uma pistola.

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube
SoundCloud


Mais do Portal F5


  • Destaques

Áudio revela vereador e secretário exigindo propina de empresário

Um vídeo tem circulado nas redes sociais com trechos de conversas flagrantes envolvendo um secretário...

  • Destaques

Homem é encontrado morto após ser ridicularizado em programa do SBT

O telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre...

  • Destaques

Procurador Geral inaugura nova sede do MP em Parauapebas

O procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores...