Pró-Saúde contrata em três hospitais públicos do Pará


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Há vagas para Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para diversas vagas em Ananindeua, Barcarena e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalheconosco, localizando as vagas pelo município. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as oportunidades são para os cargos de Analista de Laboratório, Assistente de Recursos Humanos Pleno e Terapeuta Ocupacional.

Para se candidatar à vaga de Analista de Laboratório, o candidato deve possuir ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica e registro no conselho de classe. É desejável domínio de pacote Office intermediário, além de experiência no setor de microbiologia, auditoria, realização de exames laboratoriais, processo de amostras biológicas e controle externo de qualidade. A jornada de trabalho é de 180 horas mensais, em regime de escala.

Os interessados na vaga de Terapeuta Ocupacional devem ter ensino superior completo em Terapia Ocupacional e pós-graduação em Terapia de Reabilitação das Mãos, além de registro de classe ativo. Vivência na área ambulatorial e conhecimento intermediário e/ou avançado do pacote Office são diferenciais. A jornada de trabalho é de 150 horas por mês.

Os candidatos à vaga de Assistente de Recursos Humanos Pleno devem ter diploma de graduação em Administração, RH e/ou áreas afins, e experiência comprovada na área. É desejável ter conhecimento em Informática no nível intermediário.

Em Barcarena, as vagas para o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan são para Técnico de Laboratório e Enfermeiro Obstetra. A unidade hospitalar pública abrange 11 municípios do Baixo Tocantins, com atendimento de média e alta complexidades, voltado para mulheres gestantes e recém-nascidos.

Para concorrer a vaga de Técnico em Laboratório, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento de pacote Office e um curso técnico em Análises Clínicas. Além disso, é desejável ter experiência de um ano na área laboratorial. Para a vaga de Enfermeiro Obstetra, é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe, bem como, experiência de dois anos na área e conhecimento intermediário do pacote Office.

Já em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está contratando Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Jovem Aprendiz, Maqueiro e Assistente Administrativo. Os interessados nas vagas devem acessar o site da Pró-Saúde, gestora do Hospital, para conferir as especificações de cada cargo.

Ascom


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mãe é presa por permitir padastro estuprasse sua filha de 13

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de permitir que uma de suas filhas,...

  • Destaques

População mostra insatisfação por alagamentos em Parauapebas

Ano após ano, governo após governo, Parauapebas enfrenta os mesmos problemas durante as chuvas: alagamentos...

  • Destaques

Celpa emite comunicado desmentindo corte de energia neste sábado

Passou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21, um comunicado em nome da Centrais...