AMC fornece consultas médicas especializadas na FAP Cidadania


  • Nenhum comentário
  • Destaques

20 médicos participaram da ação

A recém fundada Associação Médica de Carajás (AMC) realizou uma grande ação social na Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP), na manhã deste domingo (08). Centenas de pacientes receberam gratuitamente consultas médicas em 8 especialidades, o que foi um diferencial em relação as últimas edições do evento, em que ocorria apenas atendimento com clínico.

Os participantes da FAP Cidadania tiveram acesso a especialidades de oftalmologia, pediatria, psiquiatria, clínica médica, cardiologia, ginecologia, dermatologia e ortopedia.

“Estou esperando uma consulta com oftalmologista há um ano e meio e hoje foi fácil e rápido. Eu só tenho que agradecer”, disse Pedro Silva, que foi atendido durante a realização da ação.

Diversas consultas foram realizadas gratuitamente

A Crislane Sousa é mãe de duas crianças que necessitam de atendimento médico especializado. Um dos seus filhos passou por conulta com um psiquiatra e um pediatra, o que deixou a visitante feliz. “A dificuldade para marcar uma consulta com uma especialidade médica é grande no SUS e eu pude realizar hoje aqui. Estou saindo daqui satisfeita e feliz”, expressou ela.

Outras atividades estão em planejamento através da diretoria da associação com objetivo de favorecer a saúde da população, a união da classe e atualização científica.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mãe é presa por permitir padastro estuprasse sua filha de 13

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de permitir que uma de suas filhas,...

  • Destaques

População mostra insatisfação por alagamentos em Parauapebas

Ano após ano, governo após governo, Parauapebas enfrenta os mesmos problemas durante as chuvas: alagamentos...

  • Destaques

Celpa emite comunicado desmentindo corte de energia neste sábado

Passou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21, um comunicado em nome da Centrais...