Bandidos realizam assalto a carro forte


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O assalto ocorreu na BR-155, nas proximidades da Fazenda Cedro, em Marabá

Um carro-forte da empresa transportadora de valores Prosegur, foi assaltado na BR-155, nas proximidades da Fazenda Cedro, em Marabá, neste sábado, 31.

Os criminosos que estavam em dois veículos, efetuaram vários tiros contra o veículo, obrigando-os a reduzir a velocidade. O carro-forte foi atacado ao ponto dos assaltantes o explodirem parcialmente. Os funcionários da empresa conseguiram fugir ilesos.

Os bandidos roubaram malotes com dinheiro, porém, o valor roubado não foi informado pelas autoridades policiais. Segundo informações, os bandidos usavam caminhonetes 4×4 brancas. Eles conseguiram por uma estrada vicinal, pela Vila das Bananas, que dá acesso às vilas da zona rural de Curionópolis.

A investigação conta com ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Parauapebas, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá (NAI) e da Superintendência Regional de Marabá; policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e Grupamento Tático Operacional (GTO) com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança (Graesp) foram deslocados à região para reforçar as diligências.

Com informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mãe é presa por permitir padastro estuprasse sua filha de 13

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de permitir que uma de suas filhas,...

  • Destaques

População mostra insatisfação por alagamentos em Parauapebas

Ano após ano, governo após governo, Parauapebas enfrenta os mesmos problemas durante as chuvas: alagamentos...

  • Destaques

Celpa emite comunicado desmentindo corte de energia neste sábado

Passou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira, 21, um comunicado em nome da Centrais...