Jovem é morto a tiros em rua do Caetanópolis


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em uma rua do bairro Caetanópolis, em Parauapebas, por volta das 18 horas desta quinta-feira (29). Vizinhos testemunharam o crime.

Ítalo Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morto depois de conversar com dois indivíduos na rua da sua casa

Segundo as informações de uma das testemunhas oculares, dois homens a pé se aproximaram da vítima e mantiveram uma breve conversa, mas logo em seguida a dupla se retirou do local. Após 15 minutos, Ítalo Rodrigues da Silva, foi novamente surpreendido pela dupla que retornou em uma moto, dessa vez para acertar de vez a situação.

IML removendo o corpo da cena do crime

Sem conversa alguma um dos indivíduos acertou o jovem com três tiros e em seguida, a dupla fugiu. Ítalo teve morte instantânea. Um dos vizinhos chegou a presenciar os últimos tiros e seus momentos finais.

A vítima não tinha passagens pela polícia e não tinha comportamento criminoso. A testemunha que presenciou o caso relatou à reportagem que desconfia que o assunto possa estar ligado a um envolvimento emocional com uma mulher. Pelas características, a polícia considera o homicídio como uma execução por acerto de contas. O crime será investigado.

Informações de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale pretende reduzir em 15% emissões líquidas de gases indiretas do efeito estufa até 2035

A Vale apresentou hoje (2/12), durante encontro virtual com investidores, meta de reduzir em 15%...

  • Destaques

Reitores de universidades federais recusam volta às aulas em janeiro

Reitores de universidades federais afirmam que não vão acatar a portaria do Ministério da Educação (MEC) que determina...

  • Destaques

Vacina de Oxford chegará ao Brasil em janeiro, garante Pazuello

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu, nesta quarta-feira, 2, que o Brasil receberá o...