Vagas para Mestrado Profissional estão abertas pelo Instituto Tecnológico Vale


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O ITV disponibilizou 30 vagas com 10 bolsas de estudo para moradores do Pará

Estão sendo ofertadas 30 vagas e 10 bolsas de estudo para moradores do Pará interessados em trabalhar com temas relacionados com os ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ da ONU.

Até o dia 6 de setembro, estão abertas as inscrições para a turma 2020 do curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais do Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém. A pós-graduação tem duração de dois anos, e é reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

O objetivo do curso é formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais. A seleção é para 30 novas vagas: 10 para empregados da Vale e de empresas controladas e coligadas, 10 para residentes no estado do Pará interessados em trabalhar com temas relacionados com os ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ da Organização das Nações Unidas (ONU) e 10 para atender a demanda social, em outros temas. Serão disponibilizadas 10 bolsas de estudo para os candidatos residentes do Pará.

Os alunos selecionados irão desenvolver projetos relacionados às linhas de pesquisa do ITV: Geologia Ambiental e Recursos Hídricos, Socioeconomia e Sustentabilidade, Computação Avançada, Tecnologia Ambiental, Uso Sustentável dos Recursos Biológicos, Genômica Ambiental e Biodiversidade e Serviços de Ecossistema.s interessados deverão se inscrever online, no link: http://sigaa.itvds.org/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto#. O edital e o detalhamento das informações estão disponíveis aqui no site clicando aqui.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Magazine Luiza abre vagas com salário de R$ 6 mil para negros em programa Trainee

  O Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira (18) a abertura das inscrições para seu programa...

  • Destaques

Veja quem são os candidatos a prefeitura de Parauapebas

Confira abaixo a relação de candidatos à Prefeitura de Parauapebas que foram lançados nas convenções...

  • Destaques

Rússia autoriza venda em farmácias do primeiro remédio para covid-19

A Rússia aprovou o tratamento com o medicamento Coronavir, da farmacêutica R-Pharm, para pacientes não...